Mobile RSS

rss
Assine Já
EFICIENTE 09/07/2012 - 08h54

Campanha de alcance nacional pretende mudar lei de drogas no Brasil

Compartilhar

A Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia (CBDD) e a organização não governamental (ONG) Viva Rio lançam nesta segunda-feira,9, às 14h, na sede da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro, no centro da capital, a campanha nacional "Lei de Drogas: É Preciso Mudar".

A iniciativa pretende recolher 1 milhão de assinaturas em apoio ao projeto de lei que será apresentado ao Congresso Nacional com o objetivo de tornar a legislação sobre drogas mais justa e eficaz.

Após o lançamento, haverá entrevista dos participantes da mesa de apresentação da campanha, entre eles o deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ), o economista e ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Edmar Bacha, o presidente da Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz), Paulo Gadelha, e o diretor do Movimento Viva Rio, Rubem César Fernandes.

 

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Bruno 09/07/2012 14:51
A proibição de drogas, sejam elas quais forem, somente aumenta a riqueza do crime organizado e a corrupção de policiais, advogados e juízes. Quem defende a proibição das drogas ou ganha dinheiro com isso ou tem medo do crime migrar para outras atividades, tasi como roubo de carros, sequestros...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Adriano 09/07/2012 10:16
A gente vê a questão do tabagismo,q é lícito, as pessoas n respeitam quem não quer fumar.Por isso digo que ninguém garante que uma possível legalização vá resolver algum problema.Vai piorar, porque vai ter gente na porta da minha casa usando. E se eu falar alguma coisa vou preso? Isso é um absurdo!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já