Mobile RSS

rss
Assine Já
R$ 24 mil 09/05/2012 - 07h19

Policiais processam Rita Lee por danos morais

Divulgação
Rita Lee chamou PMs "cachorros"
Compartilhar

Alegando ter sido ofendidos por Rita Lee, pelo menos 16 policiais militares de Sergipe vão entrar com ações na Justiça, por danos morais, contra a cantora. As informações são do site Estadão.

Em janeiro deste ano, Rita foi detida durante seu show de despedida na Praia Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana de Aracaju. A artista foi enquadrada no crime de "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso".

A confusão teria começado após Rita ficar incomodada com a atuação dos policiais que abordavam as pessoas que fumavam maconha na plateia. Ela ainda teria chamado os agentes de segurança de "f.d.p.", "cachorros" e outros palavrões.

À época, a cantora se defendeu e declarou que sofria de transtorno bipolar. O advogado de sete PMs pede indenização de R$ 24.880 para cada policial agredido verbalmente.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Mr. blz. 09/05/2012 22:10
Rídicula polícia.Em vez de abrir um debate sério sobre o assunto e colaborar com a opinião pública sobre assuntos tão necessários de serem revisados.Claro que só querem dinheiro.Alías eles não foram feitos pra pensar.Estão numa esfera abaixo. Só obdecem e sonham ser como seus patrões e nunca serão..
Este comentário é inapropriado?Denuncie
eu 09/05/2012 10:02
Acho é pouco! Ainda bem que essa ridícula, que faz apologia às drogas, se aposentou!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Mais Notícias

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Mobile RSS

rss
Assine Já