Mobile RSS

rss
Assine Já
DEPÓSITO DE CONSTRUÇÃO 18/03/2014 - 14h14

Comerciante é morto durante assalto em Caucaia

O homem foi atingido no peito e morreu no local. Além dele, um PM sofreu um ferimento na coxa durante a ação
notícia 4 comentários
Compartilhar

Um comerciante de 76 anos foi morto após sofrer um tiro no peito durante a ação de dois assaltantes na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Taquara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um soldado da PM também foi baleado na coxa e encaminhado ao hospital.

 Segundo o major Jander Bernardo, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os bandidos assaltaram um depósito de construção, onde o policial militar, identificado como Marcos Antônio Borges, e o comerciante estavam no momento da ação criminosa. O comerciante era o proprietário do estabelecimento. Ainda de acordo com o major, a dupla de assaltantes levou uma quantia em dinheiro do caixa e a motocicleta do soldado, que estava estacionada do lado de fora da loja.

Antes de fugirem na moto do PM, a dupla efetuou disparos contra o soldado e o comerciante. Segundo o major, as vítimas não reagiram ao assalto. O supervisor classificou a ação dos bandidos como um "ato de barbárie".

Marcos Antônio foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o tenente-coronel Barbosa, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Caucaia, a moto levada pelos assaltantes foi encontrada próxima ao local do assalto. Além disso, Barbosa informou que os suspeitos já foram identificados.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Atanagildo Carapicuíba 18/03/2014 18:06
INÁCIO ARRUDA/PCdoB e JOSÉ PIMENTEL/PT VOTARAM na semana passada PELO ARQUIVAMENTO da DIMINUIÇÃO da IDADE PENAL. Pela INIMPUTABILIDADE de MENORES CRIMINOSOS e ASSASSINOS, pela DEFESA DELES contra a SOCIEDADE.
Daniel 18/03/2014 16:16
"O supervisor classificou a ação dos bandidos como um "ato de barbárie"." Cenas como essas são comuns em nosso dia a dia e a tendência é piorar com a política de sustentar vagabundo, direitos DESumanos, ECA, auxilio reclusão....
Marcelo Barroso 18/03/2014 16:12
Tem que fazer isso é com Vereador, Deputado, Senador.... Vai ver acontecendo isso com eles, os outros tenham a intenção de mudar a lei. Ou país pra gostar de sustentar ladrão!
É O QUE MAXO? 18/03/2014 15:40
TEM QUE MATAR BANDIDO TAMBÉM!
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já