Mobile RSS

rss
Assine Já
NO PAÍS 06/03/2013 - 17h00

Cadastro Único paralisa atendimento na próxima semana

As famílias que já têm atendimento agendado serão atendidas
Compartilhar

Entre os dias 9 e 17 deste mês de março, o acesso ao Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ficará indisponível em todas as 32 unidades de atendimento de Fortaleza. De acordo com ecretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), excepcionalmente, neste período será feito o atendimento apenas das famílias já agendadas anteriormente. Estas devem comparecer no dia marcado, às unidades de referência. Na segunda-feira, 18, todos atendimentos voltam à normalidade.

Por determinação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), a indisponibilidade do acesso ao CadÚnico acontecerá em todo o Brasil, para que o órgão finalize o processo de implantação da nova versão do Sistema de Informações Sociais.

Atualização Cadastral
O MDS prorrogou o prazo de revisão dos cadastros das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família para até o dia 28 de março. Segundo a Setra, após a data, as famílias que estão há dois anos ou mais sem atualizar seus dados, e que ainda não tenham regularizado essa situação, poderão ter seu benefício cancelado.

Redação O POVO Online com informações da Setra

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já