Mobile RSS

rss
Assine Já
Eletrocutado 06/03/2013 - 09h30

Morte de francês em Acaraú repercute na imprensa internacional

Reprodução
Compartilhar

Veículos de comunicação da França estão dando ampla repercussão ao caso dos franceses que foram eletrocutados no dia 12 de fevereiro em Acaraú (Litoral Norte).

O canal de televisão France 3 e o portal Corse ViaStella têm feito reportagens sobre o acidente que provocou a morte de Jean Dominique Martini e sequelas graves em Jean Claude Defranchi. A imprensa francesa dá destaque principalmente à falta de assistência da Companhia Energética do Ceará (Coelce) aos acidentados e seus familiares e à inércia da embaixada da França no Brasil.

Em uma das matérias do canal France 3, a família de Jean Claude afirma que os franceses foram socorridos por populares e por amigos no Ceará. A reportagem do canal France 3 inclusive tentou entrar em contato com o Ministério das Relações Exteriores da França, mas não obteve resposta.

Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
NEWTON SILVA 06/03/2013 16:08
Infelizmente, uma fatalidade. Poderia ter acontecido com qualquer um que passasse pelas dunas.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Wojtyla 06/03/2013 12:47
No Direito Internacional existe o Princípio da Reciprocidade. A França matou o brasileiro Jean Charles e até hoje nenhuma resposta concreta foi dada ao Brasil e à familia do assassinado. Porque então eles nos exigem uma resposta imediata? Façam a sua tarefa de casa, para depois exigir a nossa.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Rodrigo 06/03/2013 11:13
Vêm passar férias no 3º mundo e aí se lascam estes inocentes. Quando não morrem de acidentes de buggy, boa noite cinderela, assaltos e outras causas afins.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já