Mobile RSS

rss
Assine Já
QUARTO DIA 10/01/2013 - 19h08

Medicina da UFC mantém liderança entre os cursos mais procurados do Sisu

O resultado é referente ao quarto dia de inscrições do Sisu, que serão encerradas na sexta-feira, 11
Compartilhar

O curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC) continua lsendo o mais procurado, até a tarde desta quinta-feira, 10, nas incrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  Depois da UFC, estão as universidades federais do Rio de Janeiro (UFRJ) e Fluminense (UFF). Também constam entre as dez mais procuradas, as federais de Alagoas (Ufal) e de São Carlos (UFSCar).

Na primeira edição deste ano, o Sisu oferece vagas em 3.752 cursos. As inscrições ficam abertas até as 23h59 desta sexta-feira, 11.

Os candidatos devem acompanhar a nota de corte de cada curso e turno, divulgada uma vez por dia. Com isto, podem avaliar as chances de ser aprovados no curso de opção. Até o último dia de inscrições, o candidato pode mudar as opções — o sistema reconhecerá a última inscrição confirmada pelo candidato.

Corte
Até o momento, a maior nota de corte do Sisu é a do curso de medicina na UFRJ, pela ampla concorrência (821,66). Na mesma instituição, o curso de engenharia elétrica, pelo sistema de cotas, teve 818,25.
Redação O POVO Online com informações do Ministério da Educação

> TAGS: medicina ufc sisu
Compartilhar
espaço do leitor
TIAU 11/01/2013 10:27
PENA QUE ESSA GALERA BUSCA NA MEDICINA APENAS O STATUS, O SALARIO,COMO PRIORIDADE. A CURA DE ALGUM PACIENTE???COSTUMO OUVI-LOS DIZER "ÁH MORREU POR Q TINHA DE MORRER"... NA VERDADE AS "PRIORIDAES ACIMAS DEVERIAM SER AS CONSEQUENCIAS, DA PROFISSÃO DE MÉDICO...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já