Mobile RSS

rss
Assine Já
CARIRI 03/08/2012 - 07h11

Homem é vítima de sequestro relâmpago em Juazeiro do Norte

Compartilhar

Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Juazeiro do Norte, região do Cariri, na última quinta-feira, 2, no bairro São José. A vítima estava em um carro parado em um semáforo, conversando com outro homem, quando foi abordada por dois homens não identificados, que mandaram a testemunha sair e entraram no veículo.

Segundo informações da 2º Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro do Norte, a vítima teve olhos e boca vendados com uma camisa. A dupla seguiu com o homem em direção ao município de Crato, por uma estrada carroçável. No trajeto, os suspeitos teriam parado o carro para abastecer.

Um funcionário da empresa onde a vítima trabalha foi à Polícia e forneceu informações sobre o carro. O veículo e a vítima foram encontrados na rua Moacir Gondim Locio, no sítio São José. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já