Assine O POVO

Temos uma oferta especial para você

CLIQUE E CONFIRA

Mobile RSS

rss
Assine Já
VIOLÊNCIA 16/07/2012 - 14h51

Fim de semana: 20 homicídios são registrados e 23 armas de fogo são apreendidas

Além disto, quatro adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas e 17 veículos roubados foram localizados pela Polícia
Compartilhar

Entre a última sexta-feira, 13, e o domingo, 15, a Polícia registrou 20 homicídios em Fortaleza. De acordo com relatórios de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança de Fortaleza (Ciops), 23 armas de fogo também foram apreendidas durante o fim de semana. Este tipo de armação foi responsável por 13 dos 20 homicídios registrados.

Segundo os boletins da Polícia, seis pessoas foram presas durante o período, sendo quatro adolescentes apreendidos. Eles foram pegos portando entorpecentes, como crack, maconha e cocaína. Além disto, 17 veículos roubados foram localizados pela Polícia.

Até o mês de junho, as polícias Civil e Militar do Ceará apreenderam 1.783 armas de fogo somente em Fortaleza e nos 14 municípios que compreendem a Região Metropolitana (RMF) entre janeiro e junho deste ano. Desse total, 1.284 foram apreendidas na Capital. Isso representa uma média de 10 armas apreendidas por dia em Fortaleza e RMF no período.

Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Facebook

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já