Mobile RSS

rss
Assine Já
REGIÃO DO CARIRI 09/07/2012 - 17h59

Polícia encontra "boca de fumo" com letreiro no Crato; uma pessoa é presa

Chinês/Agência Miséria
Compartilhar

-->-->-->

No município do Crato há um ponto de vendas de drogas, onde, na fachada da casa, um letreiro pintado indica: “Farmácia Boca de Fumo”. O local foi descoberto nesta segunda-feira, 9, pela Polícia Militar do município. Nesta operação, um homem de 19 anos foi preso, por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, José Marcelo Mendes da Costa mora próximo ao local com a avó. A construção onde a “boca de fumo” funcionava é uma casa abandonada, que fica próximo ao imóvel onde o acusado reside.  A imagem da fachada da casa foi divulgada pelo site Miséria, na tarde desta segunda.

Na manhã de hoje, o jovem traficante estava, segundo a Polícia, vendendo drogas em via pública. Por duas vezes, policiais passaram próximo a ao local, mas ele fugiu. No entanto, Marcelo foi encontrado portando um celular, 62 gramas de cocaína e a quantia de R$ 508,50. A Polícia, em seguida, foi à casa onde funcionava a "boca de fumo" e encontrou uma arma calibre 38, com munições.  

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Leonardo Silva 10/07/2012 07:01
AH BRASILLLLL!!!!!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
pc 10/07/2012 06:25
ese é nosso brasil, muitos com problemas por causa dela... e outros querendo que liberem, em fim já não basta as drogas "licitas" como alcool e fumo? para que mas desgraça?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Pretextato 09/07/2012 19:51
O FHC foi se intrometer na chamada discriminalização das drogas e coisa degenerou, avacalhou e resultou nisso. Daqui a pouo maconha vai ser anunciado aos gritos nas ruas: "Olha Macaonha, Olha a Maconha. Baseados de todo preço a partir de 5,00 reais.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gilmário de Castro Nunes 09/07/2012 18:23
Que farmácia hein ?!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já