Mobile RSS

rss
Assine Já
ÚLTIMAS HORAS 03/06/2012 - 08h46

Duas mulheres morrem em acidentes de trânsito no Ceará

Compartilhar

Uma colisão entre uma Kombi e um caminhão baú deixou uma mulher morta na BR 222, na tarde deste sábado, 2, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Também no sábado, outra mulher morreu, em Amontada, na região norte do Estado, em decorrência de um choque entre uma moto e um carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher, de 23 anos, estava vindo de Itapipoca junto com seu marido e seu filho na Kombi, quando colidiram, por volta das 14h, com o caminhão Ford Cargo que estava parado. Ela morreu na hora. O marido, de 45 anos, que estava dirigindo o veículo e o filho do casal, de 7 anos, sofreram pequenas escoriações pelo corpo, segundo a PRF.

No km 121 da CE 354, outra colisão deixou uma mulher de 24 anos morta. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ela estava em moto quando colidiu com uma caminhonete no municipio de Amontada, por volta das 13h do sábado. O motorista do carro ficou no local. Mas, ela não resistiu ao impacto do choque e morreu na hora.

Plantão
Além das duas mortes, entre às 7h de sábado e às 7h de domingo, 3, 11 acidentes foram regitrados nas estradas estaduais, com nove pessoas feridas. Já nas BRs, sete pessoas ficaram feridas em sete acidentes registrados pelo plantão da PRF.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Zé Bob 03/06/2012 17:14
Esse é o retrato do transito cearence: sem fiscalização e muitos ignorantes na direção. Meus votos de recuperação aos familiares das vítimas.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já