Mobile RSS

rss
Assine Já
PRAIA DA TABUBA 29/05/2012 - 07h18

Torcedor baleado não corre risco de morte, diz IJF

notícia 0 comentários
Compartilhar

Atualizada às 09h16min

O Instituto Doutor José Frota (IJF) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao O POVO Online que um dos torcedores baleados no último sábado, 27, segue internado na unidade e não corre risco de morte.
Segundo o hospital, José Paulo Xavier da Silva, 18, está em observação na emergência da unidade. O paciente foi submetido a uma cirurgia plástica reconstrutiva e está em observação. Ainda de acordo com o IJF, o rapaz foi atingido por seis tiros, próximo à nuca, mão e ombro. O jovem está internado desde o último sábado, quando um grupo de oito homens encapuzados e armados invadiu uma casa de praia na Tabuba, em Caucaia. Foram mortos Pablo Chagas dos Santos Rodrigues, 18, e Anderson Rafael de Andrade, 25. Eles estavam comemorando um aniversário. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Erramos: a primeira versão desta matéria informava que o jovem não tinha resistido à gravidade da lesão. O correto é afirmar que, segundo o IJF, a vítima encontra-se estável.

Redação O POVO Online

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já