Mobile RSS

rss
Assine Já
MEDIDA OBRIGATÓRIA 24/05/2012 - 18h17

Unidades judiciárias serão inspecionadas

notícia 0 comentários
Compartilhar

Durante o mês de junho, 15 unidades judiciárias serão inspecionadas. Os juízes devem verificar os processos em tramitação, a regulamentação da prestação jurisdicional e o funcionamento administrativo do Fórum, neste período.


De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a inspeção é uma medida obrigatória prevista no Código de Organização Judiciária do Ceará. Além disso, consta no Regimento Interno da Corregedoria Geral da Justiça.

As primeiras comarcas a passarem por inspeção serão Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe e Alto Santo. No dia 12 de junho, Russas, Quixeré e Limoeiro do Norte. As comarcas de Jaguaruana, Palhano e Itaiçaba serão inspecionadas no dia 13.

 

No dia 14, a equipe da Corregedoria estará no Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Aracati. No último dia, os trabalhos ocorrerão na 1ª, 2ª e 3ª Varas da referida comarca. O cronograma divulgado pode ser alterado conforme critério da Corregedoria.
Redação O POVO Online

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já