Mobile RSS

rss
Assine Já
EM MOMBAÇA 16/05/2012 - 09h00

Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira

"Ele fez isso porque queria voltar comigo e como eu não quis, ele tentou me sufocar dentro do carro. Ele chegou a fazer ameaças e disse que ia matar minha mãe e meu irmão", disse a jovem
Compartilhar

Atualizada em 21/06/2012, às 18h20min

Um homem foi preso em flagrante supostamente ter agredido a ex-companheira de 19 anos, dentro de um veículo, na tarde desta terça-feira, 15, na localidade do “Planalto Clube”, em Mombaça.

De acordo com informações do titular da delegacia de Mombaça, delegado Marcos André Rodrigues, após denúncias de pessoas que passaram no local, a Polícia encontrou o acusado por cima da mulher, dentro do automóvel modelo Honda Civic.

Em conversa com O POVO Online, a vítima afirmou que teria terminado o relacionamento há três semanas e o homem queria reatar. “Ele fez isso porque queria voltar comigo e como eu não quis, ele tentou me sufocar dentro do carro. Ele chegou a fazer ameaças e disse que ia matar minha mãe e meu irmão”, disse a jovem.

Os dois estavam voltando de Iguatu, onde estavam resolvendo problemas relacionados à partilha de bens. De acordo com a Polícia, o acusado foi preso em flagrante e responderá à Justiça pela Lei Maria da Penha. A mulher fez o exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi constatada a agressão, conforme do delegado Marcos.

Relacionamento problemático

Segundo informações da delegacia de Mombaça, durante o depoimento a mulher informou que não seria a primeira vez que sofria agressões do ex-companheiro, com quem conviveu durante dois anos e 11 meses.
Versão do suspeito
Em contato com a redação do O POVO Online, o suspeito negou que houve agressão. Segundo ele, a suposta vítima estaria inventando o crime, almejando um bem material.
O caso está na justiça e aguarda julgamento. 

 

Jéssika Sisnando

redacaoportal@opovo.com.br

 

Compartilhar
espaço do leitor
Anonimo 12/08/2012 19:33
Bem previsivel ele negar as agressoes... Quem é que quer ficar preso. Mas ela foi doida mesmo ter ficado com uma pressoa que por varias vezes agrediu até a mãe.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Anonimo 12/08/2012 19:30
Quem é que quer ficar preso né? Como é que não ia negar...?! Mas ela foi doida mesmo ter ficado com uma pessoa dessa que até na mão já bateu.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Anonimo 20/05/2012 14:47
Essa doidinha tentou fazer o rapaz ir preso pra ficar com os pertences do mesmo, so que ele ta provando na justiça que nao agrediu ela, acredito que ela quem vai acabar presa por conta de toda essa novela!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já