Mobile RSS

rss
Assine Já
TERÇA-FEIRA 01/05/2012 - 18h28

Presos fogem da cadeia pública de Tauá

Compartilhar

A Polícia Militar está em busca de oito presos que fugiram, na manhã desta terça-feira, 1, da cadeia de Tauá, 345 KM de Fortaleza. Os presos aproveitaram o horário do banho de sol para furar a parede da cadeia e fugir por um terreno baldio.

Até as 18h30min nenhum preso tinha sido recuperado. Segundo informações da Delegacia de Polícia de Tauá, a Polícia Militar está com equipes mobilizadas na região fazendo a busca dos presos. A fuga foi registrada às 11h30min, quando havia apenas um vigilante na cadeia.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
james 01/05/2012 21:20
cader o policiamento de taua?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gomes Júnior 01/05/2012 19:29
Diversas cadeias públicas não existe policiamento para fazer a segurança e evitar fugas. Os agentes estão a mercê da própria sorte. E quando á fugas querem resposabilizá-los. O Estado tem que agir e resolver tal situação.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gomes Júnior 01/05/2012 19:22
É necessária mais mobilidade por parte dos gestores da Sejus, em sensibilizar os prefeitos para efetuarem a doação de terrenos para construção de novas Unidades Prisionais.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gomes Júnior 01/05/2012 19:17
A maioria das cadeia públicas do interior do Estado do Ceará são muito antigas.Em Guaraciaba do Norte, quando estava de plantão flaguei um preso cavando a parede da cela com um pedaço de madeira. Na gestão do Sr. Marcos Cals, iniciou-se a construção de algumas Unidades Prisionais.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já