Mobile RSS

rss
Assine Já
nesta manhã 27/02/2012 - 11h57

Quadrilha assalta banco no município de Catarina; policial é morto na ação

notícia 8 comentários
Divulgação/ Blog Diomar Araújo
Clima tenso na cidade após o crime
Compartilhar

Atualizada às 15h50min

Cerca de seis homens fortemente armados invadiram o Banco do Brasil do município de Catarina, região dos Inhamuns, renderam funcionários e clientes, e fugiram levando dois reféns, além de todo dinheiro dos caixas da agência. Antes da ação, o bando metralhou a delegacia da cidade e matou um policial militar.

Segundo informações da Polícia Militar do município, os criminosos chegaram inicialmente à delegacia municipal de Catarina, onde estavam três policiais plantonistas. Um deles, o cabo Alves Neto, de 28 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Após fugirem da delegacia levando um fuzil 762, um revólver calibre 12 e um policial como refém, os acusados seguiram para a agência bancária, por voltas de 11h30min, onde foram feitos reféns o gerente do banco e um médico da Cidade.

Os assaltantes fugiram em dois carros, pertencentes aos reféns, levando todo o dinheiro do banco, além das armas roubadas. Os reféns foram liberados horas depois, em uma terreno baldio na zona rural de Catarina.

As Polícias da região fazem um cerco neste momento, com auxílio de dois helicópteros do Ciopaer, para tentar capturar o bando.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
jorgemuniz 28/02/2012 06:26
Só não entendi isso, "revolver calibre 12"? Como assim??
ANTONIO JUSTO 28/02/2012 06:22
O novo cangaço. Sim! E ai senhores promotores de justiça, os presídios estão lotados para colocar estes bandidos? Acho que que não, pois se estivessem, eles não voltariam ao crime. Ah! Alô direitos humanos, não vão esquecer a familia destes policias, não? Pois se fosse um bandido nem precisava falar
Breno 28/02/2012 05:07
Que eu lembre essa é a terceira vez que que esse banco é assaltado e nunca acham nem um dos bandidos, quando será a quarta vez? Só três policiais em Catarina e também em outras cidades vizinhas, tem mais Hillux que policiais no Ceará.
Paulo Prestes 27/02/2012 22:53
Assim está mais fácil do que tomar doce de criança. Ainda quantos pais de família ainda terão que deixar a sua família órfã? Só Deus!
ROB 27/02/2012 16:44
Os bandidos, após serem presos, a Justiça mandará soltá-los, pois não há presídios suficientes para tantos marginais. A solução mais barata é matá-los, de preferência por enfocamento em praça pública ou com machadadas de cepando a cabeça, como se vê em filmes antigos. Neste dia haveria festa.
Ver mais comentários
8
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TWITTER @opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já