Mobile RSS

rss
09/02/2012 - 18h58

Estado tem de pagar indenização de R$ 10 mil a homem preso indevidamente

O Estado do Ceará tem de pagar uma indenização de R$ 10 mil a um ourives, preso indevidamente por policial militar. A decisão foi divulgadas nesta quarta-feira, 8.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, o caso ocorreu em janeiro de 2004, quando homem estava na calçada de casa e PMs passaram em uma viatura. Ele diz que foi abordado por um dos policiais, que o espancou na frente de vizinhos e da mulher.

O ourives foi preso e levado ao 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, em Fortaleza. Depois de investigação, ficou constatado que ele não estava envolvido em crime algum. O homem, então, afirmou ter passado constrangimentos, entrou com ação na Justiça requerendo indenização a título de reparação moral.

 

Redação O POVO Online 

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

@opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Acompanhe O Povo Online. Notícias no Facebook

Mais comentadas

anterior

próxima