Mobile RSS

rss
02/12/2011 - 19h14

Corpo de mulher é encontrado em açude na zona rural de Palmácia

O corpo de uma mulher aposentada foi encontrado nesta sexta-feira, 2, em um açude na zona rural do município de Palmácia, a 73km de Fortaleza.

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com uma perfuração na face, mas foi descartada a possibilidade de a lesão ter sido causada por disparo de arma de fogo. A Polícia também trabalha com a possibilidade de estrangulamento.

 

Um suspeito foi detido, mas a Polícia evita dar mais informações para não prejudicar as investigações. A vítima estava desaparecida desde as 13h30 da última quinta-feira, 1º, e foi encontrada às 11h30 desta sexta-feira, 2.

 

Redação O POVO Online 

 

1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Vagner Vasconcelos 03/12/2011 09:00
Não sabemos o real motivo desta tragedia, mas a mulher tem que denuciar ,deixar de ser humilhada dentro da sua casa, acabar com essas ameaças do seu companheiro, se todas começarem a mudar a estatistica sera real. DENUNCIE esse falsos homens,não tenha medo peça proteção a justica.vá em frente ,tenho uma certeza voce sera feliz.
Este comentário é inapropriado?Denuncie

@opovoonline

Participe desta conversa com @opovoonline

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Acompanhe O Povo Online. Notícias no Facebook

Mais comentadas

anterior

próxima