Assine O POVO

Temos uma oferta especial para você

CLIQUE E CONFIRA

Mobile RSS

rss
Assine Já
PMs do Ceará e Piauí 30/08/2011 - 23h11

Quadrilha acusada de assalto a bancos e agências dos Correios é desarticulada em Quiterianópolis

As prisões fazem parte de uma operação conjunta entre as polícias militares do Ceará e Piauí
notícia 2 comentários
Compartilhar

Quatro homens, que faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e agências dos Correios nos estados do Ceará e Piauí, foram presos nesta terça-feira, 30, entre os municípios de Quiterianópolis e Novo Oriente, a 413 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações publicadas pelo perfil oficial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDSCE), as prisões fazem parte de uma operação conjunta entre as polícias militares do Ceará e Piauí.

 

Ainda segundo informações da SSPDS, os acusados foram encaminhados ao município de Crateús, a 354km da Capital.
 

“Neguim da Chaguinha”
Entre os acusados, foi preso um homem conhecido por "Neguim da Chaguinha", apontado pela PM como participante do assassinato de um policial militar, no município de Quiterianópolis.

Quiterianópoles
Na última quinta-feira, 25, o esconderijo de uma quadrilha também envolvida em um assalto a banco foi descoberto no município.

No local foram apreendidos dois carros, dentro dos quais havia recipientes de plástico cheios de gasolina. Um dos veículos, um Gol de cor preta, teria sido usado em duas ações da quadrilha.

Em estimativa feita pela Polícia, o bando seria composto de quatro a oito homens. Os criminosos teriam fugido para um matagal próximo ao local, armados com fuzis.

Segundo o major Adrianízio Paulo, do 7º BPM de Crateús, a quadrilha está envolvida em um assalto a banco realizado em Quiterianópolis, na madrugada do dia 15 de julho.

A queima de seis carros, dois deles de policiais, no último dia 14 em Novo Oriente também teria sido realizada pelo grupo. Para a Polícia, o crime teria acontecido em represália à ação policial no assalto a banco.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
SD 31/08/2011 10:05
Parabenizo ao comandante da 7º BPM de Crateús, Cel PM Izaías Ferreira da Silva e toda sua equipe pelo belo trabalho que está sendo realizado em toda região dos Inhamuns.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Carlos Augusto 30/08/2011 23:51
Quando há empenho e seriedade o resultado é positivo e notável. Na pessoa de meu coléga de fb, Cel. Sérgio Costa parabenizo aos envolvidos nessa ação.Como diz o sertanejo "já era sem tempo", e que a paz e a tranquilidade volte a reinar no sertão dos inhamuns.
Este comentário é inapropriado?Denuncie

Facebook

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já