seis meses depois 23/08/2016 - 09h12

Novo Mini Cooper chega ao Brasil a partir de R$ 164.950

São 13 cores externas, quatro opções de acabamento interno e duas para a capota
Divulgação
Agora, o conversível traz consigo as mudanças já apresentadas anteriormente pelo Mini Cooper hatch
Compartilhar

Seis meses depois de chegar à Europa, o novo Mini Coope S Cabrio pisa em solo brasileiro. Agora, o conversível traz consigo as mudanças apresentadas anteriormente pelo Mini Cooper hatch, que incluem aumento no comprimento, vai para 9,8 cm, na largura, para 4,4 cm, e na altura, com 1 cm. Aqui, o carro pode ser encontrado pelo valor inicial de R$ 164.950.

Contudo, o destaque é para a capota, que está revestida por tecido de alta qualidade e com um mecanismo do teto retrátil que consegue abrir ou fechar totalmente em 18 segundos. O acionamento pode ser feito mesmo com o veículo em movimento, até 30 km/h. São 13 cores externas, quatro opções de acabamento interno e duas para a capota.

Além disso, novidades vêm na parte mecânica. O veículo desembarcou no Brasil com motor 2.0 TwinPower Turbo, que rende 192 cv de potência e 28,5 kgfm de torque. Junta-se a isso, o câmbio automático de seis marchas, com possibilidade de troca manual por meio das borboletas (paddle shifts), que ficam atrás do volante. Com isso, o novo mini cooper consegue acelerar de zero a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge velocidade máxima de 228 km/h.

Itens
O novo modelo traz faróis e lanternas de LED na parte externa. No interior, de série, conta com quatro airbags, sendo dois frontais e dois laterais, controles de estabilidade, tração e de cruzeiro, câmera de ré e sensores de estacionamento frontal e traseiro, de chuva e crepuscular.

Além disso há o Mini Excitment, com tela de 8,8 polegadas, sistema de navegação com cartografia em 3D e som Hi Fi Harman/Kardon, com 12 alto-falantes e 410W de potência, e o Mini Head-Up display, que exibe informações do veículo no para-brisa.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google