mais leve 22/08/2016 - 08h33

Lotus Evora 400 com 42 quilos a menos, depois de modificações

Contudo, as modificações anunciadas vêm custando cerca de US$ 10 mil nos Estados Unidos e nove mil euros na Alemanha
Divulgação
Para os veículos produzidos para o mercado estadunidense, a Lotus acrescentou ainda no Evora 400 um porta-copos de série, com peso de 120 gramas
Compartilhar

42 quilos a menos. Esse é o peso que será reduzido no Lotus Evora 400 para quem adotar o novo pacote de melhorias que visa deixar o veículo mais leve. A redução será por meio do Carbon Pack, da bateria de íons de lítio e do sistema de escape de titânio que farão com que o modelo saia dos atuais 1.395 quilos para 1.353 quilos.

As modificações lançadas agora já foram disponibilizadas no Lotus Evora Sport 410 e, de acordo com informações do Autoesporte, são capazes de reduzir o peso total do veículo em 11 quilos. Ele inclui partes como spoiler e painel de acesso dianteiros e difusor traseiro. O sistema de escape de titânio e a bateria de lítio também ajudam a cortar mais dez quilos do carro.

Para os veículos produzidos para o mercado estadunidense, a Lotus acrescentou ainda no Evora 400 um porta-copos de série, com peso de 120 gramas. Para a Europa e Ásia, o acessório será ofertado como opcional.

Contudo, as modificações anunciadas vêm custando cerca de US$ 10 mil nos Estados Unidos e nove mil euros na Alemanha. O escapamento e a bateria saem, respectivamente, por US$ 8 mil e US$ 1.690 no mercado estadunidense ou sete mil euros e 1.890 euros no europeu.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google