Veículos 18/08/2016 - 11h41

Nissan apresenta veículo movido a pilha de etanol

O projete tem grandes chances de impactar o mercado brasileiro que ainda está dando os primeiros passos na oferta de automóveis com energia alternativa
Compartilhar

A Nissan apresenta a van elétrica e-NV200. O veículo do futuro é movido a pilha de etanol desenvolvida principalmente para o País.

O projete tem grandes chances de impactar o mercado brasileiro que ainda está dando os primeiros passos na oferta de automóveis com energia alternativa.

O protótipo é o Blade Glider, uma evolução do conceito de esportivo elétrico mostrado no Salão de Tóquio 2013, que chegou ao Rio de Janeiro para ser apresentado dom capacidade de rodar.

Além disso, funciona a partir da força emitida por dois motores elétricos às rodas traseiras, gerando 268 cv de potência e incríveis 72,1 kgfm de torque entregues de forma instantânea. Também possui portas com abertura ao estilo tesoura e atinfe a velocidade máxima de190 km/h.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google