autopeças 10/08/2016 - 12h34

15ª edição da feira Autop começa nesta quarta, 10

Ao todo, cerca de 30 mil pessoas são esperadas no evento que promete movimentar mais R$ 80 milhões, nos quatro dias de evento
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19078, 'email': 'elvesrabelo@opovo.com.br', 'nome': 'Elves Rabelo'}
Elves Rabelo elvesrabelo@opovo.com.br
Divulgação
A feira é gratuita e aberta ao público em geral, contudo, o foco principal são as pessoas ligadas ao setor automotivo, avaliadores e empresários de autopeças, oficias, reparadoras e distribuidoras
Compartilhar

Tem início nesta quarta-feira, 10, a apartir das 16 horas, a 15ª edição da Autop, evento que reúne fabricantes de autopeças, motopeças, equipamentos e serviços do setor automobilístico. O evento, que contará com lançamentos de produtos, novos serviços, tecnologias e palestras técnicas, seguirá até sábado, 13, no Centro de Eventos do Ceará.

 

De acordo com Ranieri Leitão, presidente do Sindicato do Comércio de Peças e Serviços para Veículos Automotores (Sincopeças-CE), realizador do evento, o objetivo principal é "mostrar às fabricas do Brasil o potencial que o Ceará, que já é considerado o maior polo de autopeças do Norte e Nordeste, tem. Além disso, propiciar negócios para os distribuidores cearenses", afirma o presidente.

Cerca de 30 mil pessoas são esperadas na edição de 2016, que tem expectativa de movimentar mais de R$ 80 milhões em negócios, nos quatro dias de evento. Dentre os mais de 150 expositores, estão confirmadas algumas indústrias nacionais e multinacionais, tais como: Schaeffler (Luk, Ina e Fag), Eaton, Dayco, Continental, Bosch, Urba Brosol, NGK NTK, Durametal, BorgWarner, Dana, Mann Filter, Mobensani, Tecfil e Tecnomotor, Schadek.

 

"A Autop pretende tornar Fortaleza a capital da autopeça do Brasil. Queremos movimentar a economia do Estado, das empresas ligadas ao setor automobilístico, por meio de negócios, além do ramo hoteleiro, que comportará todo o público estimado", prevê Ranieri.

A principal novidade será a participação exclusiva de fabricantes, diferente das edições passadas, que contaram somente com a presença de distribuidores. Caravanas de várias regiões do Ceará e de outros estados do Norte e Nordeste também confirmaram presença na feira que terá ainda uma oficina modelo, equipada e organizada para oferecer uma visão ampla e estratégica do negócio aos donos de oficinas, desde a parte estrutural, a disposição de produtos, equipamentos até o atendimento ao público.

A feira é gratuita e aberta ao público em geral, contudo, o foco principal são as pessoas ligadas ao setor automotivo, avaliadores e empresários de autopeças, oficias, reparadoras e distribuidoras. Para participar, o indicado é realizar o credenciamento pelo site para evitar filas no dia de início. Menores de 16 anos não poderão entrar, mesmo que acompanhados por responsável.

Serviço
Feira Autop 2016
Data: Quarta, 10, até sábado, 13, no Centro de Eventos do Ceará
Horário: 16 às 22 horas
Credenciamento: clique aqui

Informações: (85) 3206.6191 ou comunicação@autopceara.com.br

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google