novidades 21/06/2016 - 09h34

Fiat Fiorino ganha equipamentos e plástica na Itália

A linha 2016 recebeu para-choques totalmente novos, desenhos exclusivos das rodas, além de mudanças em seu interior, como no desenho do volante e nos grafismos do quadro de instrumentos
Divulgação
Pela Europa, o Fiorino possui três opções de motor: uma 1.4 a gasolina de 77 cv e duas 1.3 turbodiesel de 80 ou 95 cv
Compartilhar

 

Com maior destaque na Itália, o Fiat Fiorino ganhou um novo visual com dianteira inspirada do Uno. A linha 2016 recebeu para-choques totalmente novos, desenhos exclusivos das rodas, além de mudanças em seu interior, como no desenho do volante e nos grafismos do quadro de instrumentos.

Além disso, o veículo, que por vezes é deixado de lado no Brasil, ganhou uma central multimídia touchscreen de 5''. A versão Adventure do modelo ainda é caracterizada por para-choques com proteção adicional, suspensão elevada e bloqueio de diferencial (o mesmo conceito do Locker oferecido em alguns carros da Fiat por aqui).

Pela Europa, o Fiorino possui três opções de motor: uma 1.4 a gasolina de 77 cv e duas 1.3 turbodiesel de 80 ou 95 cv. A versão mais econômica do furgão é a diesel Ecojet, que conta com start-stop e transmissão robotizada.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google