jipinho 25/04/2016 - 09h03

Lifan X50 é o próximo lançamento da marca no Brasil

Apelidado de "jipinho", o novo veículo ainda não tem data definida, mas a passagem para o Brasil já é garantida
divulgação
Com valores iniciais estimados em R$ 50 mil, o veículo deve chegar às lojas ainda este ano
Compartilhar

Para que o novo lançamento da Lifan chegue ao Brasil falta apenas estabilização econômica do País. Contudo, a vinda do "jipinho", como foi apelidado o novo carro, já é certa pelos executivos da empresa. Com valores iniciais estimados em R$ 50 mil, o veículo deve chegar às lojas ainda este ano. A expectativa da marca é emplacar cerca de 500 unidades por mês do novo jipinho.

Seu entre-eixos de 2,55 metros garante generoso espaço interno para os passageiros de trás. Motorista e passageiro dianteiro visualizam painel com desenho moderno, de linhas retas e personalidade própria. Uma tela multimídia, além do entretenimento e navegação, também exibe os ajustes de temperatura e intensidade do ar, ambos feitos em botões na parte inferior.

Possui 4,1 m de comprimento e tem várias soluções que agradam o consumidor brasileiro. Foram aplicados nesse aventureiro, como a proteção plástica nas caixas de rodas que seguem por toda a base inferior do carro e também pelas barras longitudinais no teto.

Debaixo do capô está o mesmo propulsor do sedã 530, ou seja, motor 1.5 16V a gasolina que entrega 103 cv de potência associado ao câmbio manual de cinco marchas. No entanto, a unidade exibida na sede da Lifan já estava equipada com o câmbio automático CVT, o que torna bem possível a sua oferta também por aqui. A lista de equipamentos seguirá o mesmo exemplo dos irmãos, com detalhe que este caçula deve chegar com a assistência da direção elétrica.

Em 2014, o veículo já havia pisado em solo brasileiro no Salão do Automóvel. O lançamento inicial era para o ano passado, mas devido à instabilidade econômica, foi adiado para este ano.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google