Na Iternet 14/04/2016 - 11h13

Ford inicia oficialmente as vendas do superesportivo GT com configurador

Com produção limitada a 250 unidades por ano, o Ford GT será um dos produtos mais raros já feitos pela Ford. A primeira fase de inscrições de compra pela internet será encerrada no dia 12 de maio de 2016
Compartilhar

A Ford iniciou as vendas pela internet do superesportivo GT. Muito aguardado no mundo, os clientes interessados em comprar o novo Ford GT podem se inscrever no site, repleto de imagens, informações e animações.

 

A página traz ainda um configurador onde os fãs podem montar o supercarro dos seus sonhos e compartilhar nas redes sociais, escolhendo várias combinações de cores, rodas, materiais e detalhes de acabamento.

Com produção limitada a 250 unidades por ano, o Ford GT será um dos produtos mais raros já feitos pela Ford. A primeira fase de inscrições de compra pela internet será encerrada no dia 12 de maio de 2016. O período inicial de encomendas vai cobrir a produção dos dois primeiros anos, com um total de 500 veículos.

O novo esportivo é disponível em oito cores – incluindo a famosa Liquid Blue –, que podem ser combinadas com uma das sete cores de faixa e quatro estilos de cabine. Isso dá ao cliente muitas opções de montar seu Ford GT virtual, embora algumas combinações possam não estar disponíveis quando a produção começar no final do ano.

Veículo mais avançado já produzido pela Ford, o GT traz o que há de mais moderno em carrocerias leves, aerodinâmica e tecnologia de motores EcoBoost – uma vitrine de inovação da marca. Para um supercarro tão exclusivo, a Ford Performance criou uma experiência de compra igualmente única, focada no consumidor.

Qualquer pessoa interessada em comprar o Ford GT pode se inscrever e indicar o distribuidor Ford de sua preferência. Os candidatos aceitos de todo o mundo serão contatados pelos atendentes exclusivos do modelo para oferecer uma experiência personalizada não só no processo de compra e entrega, mas durante todo o período de propriedade.

 

Redação O Povo Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google