Detran-SP 31/03/2016 - 09h45

Leilão pela internet disponibiliza 206 veículos

O evento segue até a próxima quinta-feira, 7 de abril
Compartilhar

Tem início às 11h desta quinta-feira (31) o leilão em linha (on-line) de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito no Oeste Paulista. A ação é de iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) e vai até a outra quinta-feira (7). Serão disponibilizados veículos retidos em oito municípios: Adamantina, Dracena, Panorama, Rosana, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Tarabai e Teodoro Sampaio, todos de São Paulo.

O leilão é exclusivamente pela internet e terminará às 11h do dia 7 de abril. Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran-SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Mais informações pelo sítio do leiloeiro responsável.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google