SUV 18/02/2016 - 16h43

Nova SW4 será apresentada na Newland

divulgação
Compartilhar

Jocélio Leal
ENVIADO À ITUPEVA (SP)

A concessionária Newland apresenta nesta quinta (18), às 19h30min, a nova SW4. Será no Lounge do Grupo Newland, no Shopping Iguatemi. O POVO acompanhou o lançamento em Itupeva (SP) antes. Esta é a terceira geração do SUV. O carro é produzido na Argentina. Traz como novidades, além da mudança de layout, itens como ar-condicionado digital (sem dual zone), abertura elétrica do porta-malas, banco do motorista com regulagens elétricas, câmera de ré, bancos de couro e central multimídia com tela de 7 polegadas. As lanternas são de LED. A versão mais barata deixa de usar motor 2.7 flex e agora roda com um motor V6 de 4 litros a gasolina. Promete 238 cavalos e 38,3 kgfm. Nas versões diesel, 2.8 de quatro cilindros - o mesmo que vem na nova Hilux, lançada no fim do ano passado. São 177 cv e 45,9 kgfm. Em abos os motores, câmbio é automático de 6 marchas e tração 4x4.


A montadora japonesa pretende vender entre 8 mil e 9 mil unidades por ano. Destes, 75% da versão de 7 lugares a diesel. Os tais sete lugares comportam bem cinco adultos e duas crianças (ou dois baixinhos). Os bancos extras são dobráveis com apenas um toque. O acabamento melhorou muito. Traz revestimento em couro no entorno do console central. Há espaço suficiente para cinco adultos e duas crianças, sendo que os pequenos podem viajar nos dois bancos extras no porta-malas. Apesar de serem fáceis de dobrar, eles ainda tomam muito espaço do compartimento de bagagens – e são inviáveis para adultos com mais de 1,70 metro.

* O jornalista viajou a convite da Toyota

> TAGS: sw4 newland
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google