liberada 15/10/2015 - 14h00

Fiat divulga primeira imagem oficial da picape Toro

O modelo, previsto para chegar ao País no início de 2016, usará a mesma plataforma, os mesmos motores e câmbio do Jeep Renegade
divulgação
De acordo com a marca, o modelo terá 4,91 metros de comprimento e capacidade de carga de 1 tonelada de reboque
Compartilhar

Após lançar a Duster Oroch, a Fiat divulgou a primeira foto oficial da inédita picape média, batizada de Toro, nesta quinta-feira, 15.

O utilitário, com previsão de chegar ao mercado brasileiro no início do ano que vem, deverá ser produzido em Goiana (PE).

Para brigar de frente com a Renault Duster Oroch, a picape usará a mesma plataforma, os mesmos motores e câmbio do Jeep Renegade.

A picape ainda contará com tração 4x4, além de opções de motorização (flexível e diesel) e de câmbio (manual de cinco marchas e automáticos de seis e nove velocidades), assim como o jipinho.

De acordo com a marca, o modelo terá 4,91 metros de comprimento e capacidade de carga de 1 tonelada de reboque. A caçamba terá capacidade de cerca de 850 litros. A abertura da tampa traseira também será diferente. Ao invés de descer, é necessário apenas abri-la para os lados, já que a mesma virá dividida ao meio.

Os preços deve se aproximar ao que hoje é cobrado pelo Renegade, cujo preço parte de R$ 68.990 na versão 1.8 Flex, até R$ 124.900 na versão Trailhawk 2.0 Diesel 4x4.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google