nos eua 26/08/2015 - 14h33

Nova geração do Honda Civic deve ser revelado em setembro

Conforme a publicação Automobile Mag, o modelo será apresentado no dia 16 de setembro simultaneamente em Detroit e Los Angeles
divulgação
O modelo virá equipado com novo motor 1.5 turbo e injeção direta
Compartilhar

Ao que tudo indica, falta pouco para a estreia da 10ª geração do Honda Civic. Conforme a publicação Automobile Mag, o modelo será revelado no dia 16 de setembro simultaneamente em Detroit e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Apresentado inicialmente apenas na versão sedã, o modelo utilizará a mesma plataforma global da marca e promete manter um bom espaço interno para acomodar muitos passageiros (sentados em posição mais baixa) e bagagens. O entre-eixos e o porta-malas também vão crescer.

O modelo virá equipado com novo motor 1.5 turbo e injeção direta, associado ao novo câmbio CVT desenvolvido pela Honda.


Aviso de colisão frontal, controle de cruzeiro adaptativo e alerta sobre saídas de faixa de rolamento em momento inapropriado são alguns dos sistemas inéditos.

A nova geração deve ser revelada posteriormente na versão cupê e pode chegar ao mercado no final deste ano ou no início de 2016.

O carro também tem previsão de chegar ao Brasil, mas apenas durante o Salão de São Paulo, com motor 1.5 turbo convertido em flex, segundo informações do Autoesporte.

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google