via férrea 23/07/2015 - 15h29

Trem atinge limousine nos EUA; veja vídeo

O veículo, montado a partir de um Chrysler 300C e guiado por um senhor, enroscou nos trilhos devido ao seu longo entre-eixo
reprodução/youtube
Após a colisão, a limousine é arrastada por vários metros
Compartilhar

Limousines remetem a ocasiões especiais, mas nem sempre é assim. Uma limousine ocupada por adolescentes que comemoravam um aniversário foi atingida em cheio por um trem no cruzamento de uma via férrea em New Paris, Indiana, nos Estados Unidos.

O veículo, montado a partir de um Chrysler 300C e guiado por um senhor, enroscou nos trilhos devido ao seu longo entre-eixo.

O condutor ainda usou um lenço vermelho para tentar chamar a atenção do maquinista, mas como as locomotivas não fream com facilidade a limousine acabou sendo atingida e arrastada por muitos metros.

Em um vídeo de pouco mais de quatro minutos é possível perceber que o veículo se move como um pêndulo. Provavelmente os ocupantes tentavam retirar o carro do perigoso lugar. Por sorte, ninguém saiu ferido.

Veja vídeo do acidente:


>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google