nos eua 28/05/2015 - 15h25

Porsche fica sem freio na pista; veja vídeo

No momento de pânico, Oxner pilotava seu 911 GT3 em alta velocidade quando outro veículo em sua frente freou em uma curva
reprodução/youtube
O piloto hábil e treinado conseguiu desviar seu Porsche do outro carro e ainda fez bom uso do freio-motor
Compartilhar

O piloto norte-americano Luke Oxner comandava o seu Porsche 911 GT3 no Circuito das Américas, autódromo com trechos de alta velocidade nos Estados Unidos, quando precisou frear em uma curva, mas o seu carro ficou sem freios.

No momento de pânico, Oxner pilotava em alta velocidade quando outro veículo em sua frente freava em uma curva no Circuito das Américas, em uma etapa da Porsche Cup Norte-Americana.

O piloto hábil e treinado conseguiu desviar seu Porsche do outro carro e ainda fez bom uso do freio-motor, segurando o carro antes de chegar à caixa de brita, adotada em circuitos para estancar o carro em áreas de escape.

Oxner declarou posteriormente que a falha nos freios foi causada por um vazamento na pinça de freio traseira, o que deixou o sistema sem pressão e posteriormente sem freio.

Veja vídeo:

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google