"premiado" 20/04/2015 - 13h34

Na tentativa de matar pulgas, homem ateia fogo em carro alugado

Scott Kemery resolveu encharcar com álcool as partes mais afetadas pelos insetos no interior do veículo e, em seguida, acendeu um cigarro
reprodução/twitter
A tentativa de matar as pulgas custou caro para Kemery, que ainda teve queimaduras de primeiro e de segundo grau
Compartilhar

Um homem de 44 anos, identificado como Scott Kemery, alugou um Kia Soul em Eastport, Long Island (EUA), infestado de percevejos e, na tentativa de se livrar do insetos, resolveu encharcar com álcool as partes mais afetadas no interior do veículo.

Porém, o distraído ou desinformado condutor não levou em conta a advertência de manter álcool longe de fontes de calor e resolveu acender um cigarro para relaxar, ateando fogo no carro e, inclusive, nele mesmo. O fogo chegou a se alastrar e ainda atingiu dois carros estacionados próximo, destruindo-os.

A tentativa de matar as pulgas custou caro para Kemery, que ainda teve queimaduras de primeiro e de segundo grau. Ele foi encaminhado ao hospital em um helicóptero.

Veja vídeo do incidente:


>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
elizeu silva 21/04/2015 19:30
Bastava o otario ter devolvido o carro pra locadora que receberia outro e ainda um desconto ou mesmo um upgrade gratis por causa da inconveniencia.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google