em dez cidades 06/04/2015 - 13h54

Índia lança índice de qualidade do ar para monitorar níveis de poluição

Primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, destaca que o mundo não sabe como resolver o problema das alterações climáticas e do aquecimento global
AFP PHOTO/Roberto SCHMIDT/FILES
Nova Deli, capital da Índia
Compartilhar

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, lançou nesta segunda-feira, 6, um índice de qualidade do ar para monitorar os níveis de poluição nas dez principais cidades. “Ninguém pode questionar as nossas intenções de proteger o ambiente. A Índia deveria ter assumido a liderança no âmbito das alterações climáticas”, disse Nodi.

O primeiro-ministro indiano falou após o lançamento do índice, em uma conferência de dois dias que reuniu os ministros do ambiente de todos os estados na capital, Nova Délhi.

Ele destacou que o mundo não sabe como resolver o problema das alterações climáticas e do aquecimento global. “A Índia tem uma tradição de longa data de reciclagem”, disse. “[O país] deve assumir a liderança pensando em formas de proteger o meio ambiente”, completou.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google