Turismo 25/08/2016 - 10h05

Fiscalização da Anvisa em cruzeiros marítimos no Brasil recebem notas A e B

A Anvisa costuma examinar todos os navios de cruzeiros desde quando entram em território nacional até a sua saída do País
Compartilhar

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) fez uma fiscalização nos navios de cruzeiros marítimos em dez embarcações presentes na costa brasileira na temporada 2015/2016. Os navios, que foram avaliados entre novembro de 2015 e janeiro deste ano, receberam nota padrão de A e B, sendo mais de 92% dos itens do roteiro de inspeção da Anvisa.

A Anvisa costuma examinar todos os navios de cruzeiros desde quando entram em território nacional até a sua saída do País. A inspeção verifica se existe irregularidades clínicas e condições de todos os serviços e efetua reinspeções para verificar o cumprimento de medidas sanitárias indispensáveis para garantir a segurança da operação.

Em caso de anormalidades, a Anvisa informa à autoridade sanitária do destino da escala, quando for necessário, qualquer suspeita ou riscos a saúde pública.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google