Turismo 22/08/2016 - 11h05

Brasil faz acordos de turismo com Tailândia e Argentina

As parcerias foram firmadas durante os Jogos Olímpicos do Rio
Compartilhar

O Ministério do Turismo do Brasil fez acordos com os ministérios da Argentina e da Tailândia para firmar parcerias durante os Jogos Olímpicos do Rio. Os dois países da América do Sul assinaram um memorando de entendimento, que tem como finalidade a formação de um plano com propostas de ações em conjunto, a fim de estimular o desenvolvimento de experiências entre ambos.Algo parecido também foi acordado com a Tailândia.

Dentre as ações de participação entre Brasil e Argentina está a participação conjuta dos dois nas principais feiras de turismo do mundo. Além disso, está sendo considerado o intercâmbio de eventos internacionais.Para atender as demandas previstas, um grupo de trabalho com profissionais brasileiros e argentinos deverá ser responsável nas operações das ações.

Em relação a Tailândia,país asiático que ocupa o quinto lugar no rankig global de visitantes em 2015, o memorando de entendimentos diz respeito a troca de experiência no setor das ações previstas no Plano Nacional de Turismo.

o Brasil, nos últimos três anos, já enviou representantes à Tailândia para participação de cursos. O objetivo era que os programas fossem apresentados e executados no País e fossem executados projetos de cooperação técnica internacional em caso de interesse.

 

Redação O POVO Online com informações do Diário do Comércio

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google