Turismo 26/07/2016 - 08h57

Conheça locais para pegar Pokémons em Aruba

A ilha localizada no Caribe é possui vários PokeStops, Pokémons de terra e de ar e o Pikachu
Compartilhar

Enquanto o Pokémon Go não chega ao Brasil, que tal jogar em Aruba? Desde o lançamento do jogo, o local recebe turistas de todas as idades para pegar Pokémons.

Aruba tem cerca de 110 mil habitantes e está localizada ao norte da Venezuela, no Caribe. A região é conhecida por ter águas claras e areia branca. Além disso, possui 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe.

Conheça alguns pontos turísticos da ilha de Aruba e onde pegar Pokémons:

Oranjestad

O centro de Oranjestad oferece ótimas lojas de souvenires e de grifes, além de uma grande quantidade de PokeStops. Dessa forma, os visitantes conseguem colecionar objetos que ajudam a capturar mais Pokémons e conhecer a história colonial de Aruba.

Palm Beach

Palm Beach concentra uma área de restaurantes que oferecem acesso ao Wi-Fi para jogar Pokémon Go. Além disso, a região é um dos lugares onde tem pontos para encontrar Pokémons de água e de terra.

Parque Nacional Arikok

Os turistas que estiverem no Parque Nacional Arikok podem pegar Pokémons raros entre as colinas escarpadas árido do local. É uma oportunidade para ir com a família se divertir e andar a cavalo.

San Nicolas

 San Nicolas, conhecida como a Cidade do Nascer do Sol, tem vários PokeStops, incluindo alguns nas famosas praias Rodger's e Baby Beach. Assim, é possível aproveitar as belezas das praias e aumentar a contagem de Pokémons.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google