erro no sistema 22/06/2016 - 09h56

Clientes da Emirates que compram passagens com tarifa zero tiveram viagens canceladas

A companhia alegou ter ocorrido um erro técnico no sistema, ao carregar as tarifas, ocasionando falha nas reservas on-line
Divulgação
A Emirates confirmou o reembolso dos passageiros que não quiserem remarcar as viagens com a tarifa correta
Compartilhar


Na última semana, alguns consumidores brasileiros que compraram passagens a tarifa zero da empresa aérea Emirates, para a Austrália e Líbano, tiveram as viagens canceladas. A companhia alegou ter ocorrido um erro técnico no sistema, ao carregar as tarifas, ocasionando falha nas reservas on-line.

As passagens com tarifa zero foram colocadas à venda na madrugada da última quinta-feira, 16, e ficaram no ar durante três horas. A Emirates confirmou o reembolso dos passageiros que não quiserem remarcar as viagens com a tarifa correta.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Dan 23/06/2016 18:12
um absurdo! as companhias aereas podem ficar cancelando as passagens emitidas quando bem quiserem? Toda vez que perceberem que terão um prejuízo, eles podem cancelar o voo??? E os clientes??? Que ja se programaram, assumiram outros custos, planejaram a viagem, criaram expectativas... Ridiculo! Nao podem abrir esse precedente!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google