Turismo 16/06/2016 - 11h19

Avianca Brasil faz acordo com companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos

O acordo é para compartilhamento de voos. A medida facilitará as conexões dos clientes
Compartilhar

A Avianca Brasil e a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, fizeram um acordo de compartilhamento de voos. A medida facilitará as conexões dos clientes das duas empresas.

A Etihad Airways colocará seu código "EY" em voos domésticos operados pela Avianca Brasil para as cidades de Fortaleza, Curitiba, Florianóplis, Maceió, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Galeão- Tom Jobim) e Salvador.

A companhia brasileira também colocará seu código,"O6", em voos, da Etihad Airways, entre São Paulo e Abu Dhabi.

O acordo possibilia que os passageiros tenham a possibilidade de realizar check-in somente uma vez e despachar as malas diretamente até o destino final. Além disso, recebem assistência extra durante as conexões.

Os clientes cadastrados nos programas de fidelidade 'Amigo', da Avianca Brasil, e 'Etihad Guest', da companhia dos Emirados Árabes Unidos, poderão, ainda neste ano, acumular pontos e milhas, e regatar bilhetes nos voos compartilhados.

A Etihad Airways realiza voos entre Abu Dhabi e São Paulo, até ano passado a empresa transportou 340 mil pessoas na rota. Já a companhia brasileira, opera em 22 cidades com mais de 200 voos diários e ano passado transportou 8,5 milhões de passageiros.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google