tecnologia 17/05/2016 - 11h00

Ferramenta permite gerenciamento e redução de custos com viagens corporativas

A plataforma funciona como um portal de relatórios para melhorar a gestão de viagens das empresas cearenses
Compartilhar

Uma nova ferramenta permite mais eficiência no controle e acompanhamento de viagens corporativas. É o IGestor, desenvolvido pela Casablanca Turismo. A plataforma funciona como um portal de relatórios para melhorar a gestão de viagens das empresas cearenses.

Ampliando o poder de análise dos executivos nas empresas, o IGestor surge como uma ferramenta de negócios inteligente, uma alternativa dinâmica e eficaz, desenvolvida a partir de uma ampla pesquisa, realizada em 52 empresas de vários países.

O portal corporativo iGestor exibe para o cliente, em tempo real, dados como relatórios sobre ticket médio, antecedência de viagens,  gastos por categoria de produto e serviços como hospedagem, bilhetes aéreos ou locação de veículos.

Gestão de viagens
Trata-se de uma modalidade de gestão que direciona e monitora os recursos empregados em viagens nas empresas. Isso possibilita maior controle sobre as despesas e o acompanhamento dos viajantes de forma mais eficaz.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google