Turismo 30/03/2016 - 10h27

Ministério do Turismo lança Calendário Nacional de Eventos

Até agora, 19 estados já enviaram contribuições, totalizando cerca de 600 eventos turísticos cadastrados
Compartilhar

Com o intuito de ajudar a divulgar os principais eventos turísticos do Brasil e oferecer uma fonte de informação para auxiliar o planejamento de viagens motivadas por eventos, o Ministério do Turismo lançou o Calendário Nacional de Eventos Turísticos. Todo o conteúdo ficará disponível na internet, por meio do Portal do Turismo, e será constituído integralmente de informações enviadas pelos parceiros, além das secretarias estaduais e municipais de Turismo. O calendário 2016 continua aberto para contribuições de eventos que serão realizados até o final do ano.

Pata ter o evento disponibilizado no calendário Nacional de Eventos, é necessário preencher o formulário que está disponível na página do Ministério. Todo o conteúdo passará por aprovação e edição de equipe técnica antes de ser divulgado. De acordo com dados do Departamento de Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo, 19 estados já enviaram contribuições, totalizando cerca de 600 eventos turísticos cadastrados.

Para mais informações sobre como preencher o formulário, clique no Manual de Preenchimento (em PDF).

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google