Mais de 30 17/06/2015 - 13h43

Carros de Paul Walker foram furtados um dia após morte do ator

Um parceiro de negócios de Walker teria retirado vários carros de sua coleção com o auxílio de ajudantes
divulgação
Advogados do espólio do protagonista da franquia "Velozes e Furiosos" agora tentam recuperar os veículos
Compartilhar

Mais de 30 carros da coleção de Paul Walker, morto em um acidente em 30 de novembro de 2013, foram furtados uma dia após a morte do ator.

Advogados do espólio do protagonista da franquia "Velozes e Furiosos" agora tentam recuperar os veículos e movem uma ação contra Richard Taylor e seus ajudantes, suspeitos pelo crime.

A notícia veio à tona nesta segunda-feira, 15, por meio de um relato divulgado em um site especializado em celebridades.

Segundo o site "Yahoo News", Taylor trabalhava para a empresa que guardava os veículos e, junto aos demais suspeitos, teria retirado os carros de um armazém em Los Angeles.


Richard Taylor seria um antigo parceiro de negócios de Paul Walker e teria levado os veículos furtados para um local desconhecido e ainda se recusa a devolvê-los. Ainda há suspeitas de que ela tenha vendidos alguns dos carros sem entregar o registro original, comprovando que nenhum lhes pertence.

Ainda de acordo com os responsáveis por cuidar do patrimônio do ator, sete dos 30 carros levados são comprovadamente de Walker, incluindo um Porsche 911 GT3 RS, um BMW M3 2008, um Ford Crown Victoria 2006, três BMW M3 1995 e uma picape GMC 2004. Os demais veíciulos ainda estão sendo inventariados.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google