INUSITADO 27/04/2015 - 15h00

Chinesa usa 100 mil notas para pagar BMW 730Li

A contagem do dinheiro demandou seis horas e exigiu o auxílio de 20 funcionários da concessionária. O valor restante do veículo foi quitado com um cartão de débito
reprodução
Compartilhar

A China tem sempre um fato inusitado para surpreender o mundo. Desta vez, foi a história incomum é de uma chinesa que resolveu comprar o sedã de luxo 730Li da BMW, pagando à vista, em "dinheiro vivo".   

A protagonista do negócio nada usual, realizado na cidade de Zhengzhou, foi até uma concessionária da marca, levando consigo 100 mil notas de yuan (moeda local), de baixo valor, e a loja aceitou.

A contagem do dinheiro demandou seis horas e exigiu o auxílio de 20 funcionários. O valor restante do veículo foi quitado com um cartão de débito de cerca de um milhão de yuans equivalentes a R$ 485 mil.

De acordo com a cliente, ela é proprietária de um restaurante onde é paga principalmente com notas “pequenas”. Ela as juntou até ter o suficiente para pagar o carro que queria.

BMW 730Li

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google