em Xangai 20/04/2015 - 16h09

Nissan mostra sedã Lannia para público jovem

O modelo, criado especialmente para a China, é direcionado para consumidores com idade entre 20 e 30 anos
fotos: divulgação/NISSAN
As vendas do Lannia devem ser iniciadas na China no terceiro trimestre de 2015
Compartilhar

A Nissan lançou no Salão de Xangai o sedã Lannia, projetado no centro de design da marca na China.

O três volumes mantém "foco em consumidores na casa dos 20 a 30 anos e que não querem se manter ligados ao status vigente, que querem encontrar a próxima grande mudança", afirma o gerente de design da marca na China, Titus Liu.

Desenvolvido especialmente para a China, baseado no conceito Friend-Me, exibido há dois anos no salão de Pequim, o modelo conta com a mesma linguagem visual de outros modelos da fabricante, como o March e o Versa.

As vendas do Lannia devem ser iniciadas na China no terceiro trimestre de 2015

O sedã de linhas modernas vem equipado com itens de tecnologia, como sistema de som que se conecta a smarthphones e tela multimídia de sete polegadas.

As vendas do Lannia devem ser iniciadas na China no terceiro trimestre de 2015.

As vendas do Lannia devem ser iniciadas na China no terceiro trimestre de 2015
 

Confira vídeo:


>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google