no Salão de NY 01/04/2015 - 16h00

VW apresenta quatro conceitos do Fusca

As versões especiais da marca alemã podem entrar na linha de produção
Volkswagen/Divulgação
Das quatro versões apresentadas, duas são normais e outras duas são conversíveis
Compartilhar

A Volkswagen revelou para o Salão de Nova York quatro conceitos baseados no Fusca (nomeado Beetle no mercado norte-americano), modelo que vem correndo o risco de ter sua produção encerrada.

Das quatro versões apresentadas, duas são normais (Beetle Pink Color Edition e Beetle R-Line Concept) e as outras duas são conversíveis (Denin e Wave). Embora sejam ainda conceituais, podem vir a entrar na linha de produção da marca alemã.

O conceito Beetle Pink Color Edition, como o próprio nome antecipa, vem pintado na cor rosa-choque e também conta com para-choques da linha esportiva R.

O Beetle R-Line Concept vem na cor branca perolizada com detalhes em preto e com para-choques esportivos, difusor traseiro e rodas de liga leve aro 20. A cabine tem bancos do tipo concha com costuras amarelas.

Das quatro versões apresentadas, duas são normais e outras duas são conversíveis

A versão conversível Denin tem pintura azul metálica, além de um teto de lona azul escuro, com textura semelhante à de um tecido jeans. O modelo traz detalhes de alumínio fosco, assentos esportivos de courino e tecido, além de rodas de 18 polegadas de alumínio.

A Waze tem cor externa laranja metálica e rodas de 19 polegadas. O interior conta com acabamento de madeira e os bancos trazem a estampa francesa conhecida no Brasil como "pé de galinha".

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google