PERSONALIZAÇÃO 30/03/2015 - 15h11

Peugeot 208 poderá vir com pintura especial

De acordo com a montadora francesa, a tinta automotiva, disponível em duas opções de cores, levou quatro anos para ser desenvolvida
divulgação
Para ter a tinta especial no veículo, o cliente deve desembolsar cerca de R$ 2.480
Compartilhar

O hatch 208 da Peugeot será oferecido, a partir de agora, com uma pintura especial texturizada, disponível nas cores cinza escuro e prata com tons dourados.

Conforme divulgação da montadora francesa, a tinta exclusiva levou quatro anos para ser desenvolvida e que possui a mesma durabilidade do veículo.

Para manter a cor como nova, não há necessidade de retoques ou de novas camadas. A tinta tem aspecto fosco e aparência áspera e é composta por uma laca, composto químico com finas partículas de sílica semelhantes à areia; além de poliamida, um polímero termoplástico.
 
O objetivo da Peugeot é oferecer aos clientes novas opções de personalização. Interessados em pintar seus veículos com a cor especial devem desembolsar 700 euros, valor correspondente a cerca de R$ 2.480.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google