HOMENAGEM 24/03/2015 - 13h00

Ayrton Senna estará em edição especial de 'Angry Birds Go!'

Além do jogo desenvolvido para celular, o saudoso piloto brasileiro, que faria 55 anos no último sábado, 21, será relembrado em outros projetos, ao longo dos próximos meses
reprodução
Diferente do original, no novo jogo, Senna é um dos pássaros e enfrentará obstáculos em uma corrida
Compartilhar

Conforme O POVO noticiou, por meio de seu acervo de notícias históricas, o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna completaria 55 anos no último dia 21 de março.

Como forma de homenagear o famoso piloto, a Rovio, produtora finlandesa de jogos e desenvolvedora do game "Angry Birds", fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, que promoverá outros diversos projetos para relembrar Senna.

Ele será incluído em uma edição especial do jogo "Angry Birds Go!" (Android, iOS e Windows Phone), uma versão diferente, de corrida, que tem tudo a ver com o homenageado, representado como um dos pássaros do game.


Assim como outras marcas, o licenciamento do grande ídolo também dará força para a saga dos Angry Birds, levando em conta que os produtos licenciados, desde bonecos a animações, estão em baixa. Em 2016, também deverá ser lançado um filme com a saga dos pássaros virtuais.

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google