EM MAIO DE 2015 20/03/2015 - 14h17

Réplica de moto do filme Tron será leiloada nos EUA

Além do design futurista, o modelo lightcycle Legacy vem com motor elétrico. Expectativa é que seja arrematada por mais de R$ 131 mil
divulgação
Condutor deve ficar praticamente deitado para pilotar a moto
Compartilhar

Uma Legacy, réplica das motos de luz - lightcycles -  usadas no longa Tron (2010), desenvolvida por vários engenheiros norte-americanos, há cerca de três anos, será leiloada no dia 2 de maio deste ano nos Estados Unidos.

Além do design futurista, o modelo lightcycle é silencioso, pois conta com um motor puramente elétrico de 96 Volts. A expectativa é que a moto seja arrematada por mais de R$ 131 mil.

Com autonomia não especificada, a réplica da Legacy não apenas brilha no escuro, como ainda é totalmente funcional.   
 
Com as pedaleiras próximas às rodas traseiras, na vertical, o condutor precisa se acostumar a pilotar praticamente debruços sobre a moto. Cabe ressaltar, no entanto, que esta não é uma máquina única, considerando que outros exemplares da réplica foram produzidos.  

Veja vídeo:


>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
elizeu silva 20/03/2015 21:33
Pilotar uma moto dessas nas estradas sem buracos da BR 116 seria o maximo! Seria!!! Para num dos sinais das capitais brasileiras chamaria muita atencao...dos bandidos, claro! Mas ao que vi, esta moto parece muito desconfortavel em qualquer pista.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google