na Europa 20/03/2015 - 13h35

Volkswagen divulga esboço da 6ª geração da Kombi

A T6 deverá ser revelada oficialmente no mês que vem. Modelo será basicamente uma versão repaginada da T5, modelo comercializado atualmente
divulgação
Sexta geração da van Transporter deve ser revelado oficialmente para o mundo no dia 15 de abril
Compartilhar

A Volkswagen divulgou o primeiro esboço da sexta geração da van Transporter, uma espécie de evolução da Kombi na Europa, a sexta geração, chamada T6, nesta quinta-feira, 19.

O modelo deve ser revelado oficialmente para o mundo no dia 15 de abril e será basicamente uma versão atualizada da T5 comercializada atualmente.   

Conforme o site World Car Fans, a nova van será construída sobre a plataforma da T5, embora venha com design inspirado no conceito Tristar, exibido em 2014 na Alemanha.

A T6 deve ter desenho baseado no conceito Tristar, apresentado em 2014 na Alemanha

Embora a marca não tenha divulgado detalhes técnicos, flagras revelam que o veículo contará com nova central multimídia e terá interior renovado com sistema de entretenimento e com painel redesenhado.

Sexta geração do Transporter deve chegar às lojas da Europa no final de 2015. No Brasil, a VW ainda não anunciou qual será o utilitário substituto da Kombi, retirada da linha de produção no final de 2013 por não estar de acordo com as novas exigências de segurança -  airbags frontais e freios com ABS -, após 56 anos em plena produção.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google