EM BELO HORIZONTE 16/03/2015 - 16h26

Motoqueiro cai após tentar chutar retrovisor de carro

O acidente ocorreu após uma discussão entre os dois condutores. A ação foi flagrada por um motorista que vinha atrás
reprodução/youtube
O motociclista tenta arrancar o retrovisor do sedã com um chute
Compartilhar

As brigas de trânsito costumam terminar mal e o resultado de uma discussão entre um motociclista e o motorista de um veículo, em Belo Horizonte, não foi diferente.

O condutor da moto seguia pela avenida Barão Homem de Melo quando foi fechado por um Peugeot 407. Logo depois, os dois iniciam uma discussão e disputam espaço na pista.

O motociclista tenta arrancar o retrovisor do sedã com um chute, mas acaba perdendo o equilíbrio e cai bem em frente à um Fiat Doblò. Toda a situação foi gravada por uma câmera instalada no para-brisa de um carro que seguia logo atrás dos dois.    

Confira o vídeo:


>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Washington 17/03/2015 09:05
André Braga, você tem toda razão. O que é realmente inadmissível é o condutor resolver quebrar parte de outro automóvel devido a uma disputa por faixa rolante.
André Braga Moreira Magalhães 17/03/2015 08:46
ei galera se vcs repararem toda confusão começõu com o cara do carro que fechou o motoqueiro e o colocou para fora da faixa de rolagem dele, agora isso nao da o direito do motoqueiro chutar o carro, vacilou nisso... perdeu a razão... nao sou motoqueiro so pra registro beleza? nem sei andar
Hilton Félix dos Santos 17/03/2015 07:32
A maioria dos chamados motoqueiros são tão imbecis como esse ai que caiu e quase foi atropelado e o anterior que avançou o sinal vermelho.
elizeu silva 16/03/2015 23:26
Trouxas sao os que vao perder tempo assistindo a nova novela da Globo: "Babilonia", uma novela onde Fenanda Montenegro e Natalia fazem o papel de duas lesbicas setentonas. Que vergonha estas senhoras com uma carreira tao brilhante se darem ao papel de se curvarem aos desejos da Rede Globo.
J Victor AL 16/03/2015 19:06
Estou até agora procurando o motivo da loucura sem sentido desse motoqueiro.
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google