Uconnect Touch 13/03/2015 - 13h57

Punto 2016 e Linea ganham central multimídia

O sistema, opcional no hatch Punto, vem de série no Linea e na versão Punto T-Jet
DIVULGAÇÃO
O Fiat Punto 2016 chega com novas rodas de liga leve para as versões Attractive, Essence e Blackmotion
Compartilhar

A central multimídia Uconnect agora estará disponível para os modelos da linha 2016 do Fiat Punto e Linea. Disponível para todas as versões dos dois carros, o sistema vem de série no Linea e na versão T-Jet do Punto.

De acordo com a Fiat, o novo equipamento do grupo FCA, utilizado para entretenimento, comunicação e navegação, é a principal novidade da linha 2016 dos dois automóveis.

A nova central multimídia conta, por exemplo, com funções de mídia e telefone, com comandos que podem ser ativados por voz ou por botões presentes no volante multifuncional. Tudo pode ser visualizado por meio de um visor LCD. O Uconnect Touch pode reproduzir músicas por audio streamming, Bluetooth, entrada USB e auxiliar.


Os modelos também contam com o Uconnect Touch NAV opcional, um sistema de navegação GPS que permite planejamento de percurso, comandos e orientações por voz, serviços de emergência, e navegação com opção de visualização de mapa em 2D ou 3D, dentre outras funções.

As manobras também serão facilitadas por uma câmera de ré, que utiliza o visor LCD do sistema para trabalhar em conjunto com o sensor de estacionamento traseiro, amitindo alertas sonoros.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google